quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tudo ele movimenta


Estou com 25 anos tenho tudo e nunca terei nada,
A matéria aqui vale mais que a minha própria artéria,
O certo em momentos esta errado, e tudo ele movimenta,
Não vejo a lógica nem vontade de seguir,
Não o tenho e nem tenho vontade de ter o mesmo,
Mas ele tudo movimenta,
Diante de mim colocam ele no topo, quase um Deus ele reina,
Já vale mais que o amor, e gera muita felicidade e dor,
Não o tenho mas sou julgado e induzido a conquistar o mesmo,
Pois tudo ele movimenta,
E sem ele não me alimento, não visto nem bebo,
Por ele se mata, se julga e tentam viver,
Chego a pensar se a vida se limita a isso,
Se tenho que viver para o dinheiro, pois tudo ele movimenta,
Estou no momento perdido dentro de mim,
Ainda não tenho vontade de conquista-lo e não tenho o mesmo,
Sei que não é Deus mas tudo ele movimenta,
E se viver é realmente isso, somos todos um numero,
Meu numero atual é
ZERO .


Beto Uchôa

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Obrigada...
Obrigada pelo comment!
Gostei imenso do texto, belas palavras ***

.:: Roberta Conde ::. disse...

que lindo isso!
Bjão Beto!