terça-feira, 8 de julho de 2008

Obrigado



Obrigado por fortalecer o meu escudo,
Afiar ainda mais minhas garras meus dentes,
Obrigar meu coração a bater mais lento,
Esfriando ele a mais baixa temperatura,
Até mesmo por abrir minha ferida novamente,
E fazer todo o sangue jorrar novamente,
Obrigado por aguçar ainda mais minha visão,
Recolocar minas em meu peito,
Diminuir minha fome, aumentar minha solidão,
Ou ainda por me jogar ao desconhecido,
E forçar-me a levantar e andar sozinho,
A criar um conflito em minha mente,
Onde tudo é tão confuso, tão obscuro,
Até mesmo pelo medo que tenho hoje de sonhar,
Mas agradeço mesmo por ainda estar vivo,
E saber que um dia ainda voltarei,
Amar.

Beto Uchôa

Um comentário:

Anônimo disse...

caracaaaa
o q posso dizer
gostei, linduuu
já tive um lapso de escritora [kkkk]
escrive uns 11 poeminhas
essa fase passou
qm sabe um dia eu volte a escrever
gostei do blog, smpr q puder passarei por aki
jah está em meus favoritos
xau