quarta-feira, 9 de julho de 2008

Falta-me



Falta-me força na mente para me controlar,
Controlar meus pensamentos, palavras,
Falta-me ombro amigo para me acalmar,
Acalmar minha loucura, essa ira,

Ainda me falta forças para ver meu futuro,
Futuro esse que não sei se desfrutarei,
Ainda me faz falta coragem para me entregar,
E viver conforme as regras do mundo,

Falta-me ser homem,
Deixar de ser esse moleque,
Falta-me coragem para sumir do mundo,
E parar de atrasar a quem amo,

Ainda me falta saber amar,
E receber amor, seja qual forma ele for,
Ainda me faz falta suas palavras,
Provando que mereço estar vivo,

Falta-me querer fazer dinheiro,
Para ser bem visto pelas pessoas que me cercam,
Falta-me ser rico, escravo do sistema,
Para ser amado e querido,

Beto Uchôa

6 comentários:

Anônimo disse...

bm
será que falta a você ou a sociedade?

será que ñ são eles que precisam abrir seus olhos para o que acontecem ao seu redor?

Artur disse...

eh...falta tudo...e pra todos

enfim....gostei do blog...esse não falta nd xD

' Ireth Isilra disse...

vc que escreveu esse poema!?
parecia que tava lendo boa parte dele pra mim..
:)

se foi vc...
parabéns
e se nao foi...
parabéns tbm!
;p

desculpa a invasão!
;*

Carolina Bonfim disse...

retribuindo a visita!!!


bjos valeu

' Ireth Isilra disse...

' oh betoooo,
cada vez que eu entro aqui
e lei esse "absinto", nossa.
abala meu coração...rsrsrs

obrigada pelo coments no meu blos...
tbm adorooo filmes de guerra, históricos...
hj vou ver - contagem regressiva para o armagedom.
depois comento como é o filme...
hehehehe
grande beijo

ah, se quiser me add!
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15452944699678769141

Camila :) disse...

concordoo
e adoreei oq vc
escreveeu xd




;*