terça-feira, 29 de julho de 2008

Sim eu amo.


Dizer eu te amo é fácil,
Mas amar sim é difícil,
Amar os defeitos, as vírgulas,
Querer o calor, o suor,
Morder, morrer, comer,
Ter o instinto de proteger, acolher,
Mas dizer eu te amo é simples,
Amar é mais que palavras,
É ir até o infinito e voltar se preciso,
Dedicar-se para ser o melhor sempre,
Ser um só, carne e alma,
Amar é ter o mundo nas mãos,
Ter o poder próximo ao de Deus,
Querer estar sempre ao lado,
Se possível tomar as dores,
Sofrer no seu lugar se preciso for,
Escrever eu te amo é fácil,
Difícil mesmo é descrever o que sinto,
Mais difícil é não te amar,
Você era perfeita, inigualável,
Mas não digo eu te amo porque é fácil,
Digo por não saber como explicar,
Tudo isso que tentei dizer aqui,
Eu sempre te amei, sempre amarei,
EU TE AMO !!!



Beto Uchôa


"Antes o amor tomava o meu sangue, hoje o soro o fortalece."

Um comentário:

Ana Satore disse...

GILBERTO ISTO FOI POÉTICO, QUANTO AMOR NUMA SÓ PESSOA, QUANTO QUERER, E ALGUÉM HÁ DE MERECER, LINDO,LINDO!
MAS CONFESSO QUE TEMO UM AMOR DESSES.

PRA QUEM BETO?