sexta-feira, 18 de julho de 2008

MINHAS NEUROSES


Minhas neuroses são constantes e espontâneas mas são minhas
São neuroses atômicas
São neuroses hipnóticas
Mas só nelas encontro respostas para as minhas

Outras neuroses leprosas,
que habitam o meu ser inteiramente e
ansiosamente espero elas crescerem como raízes de árvores que descambam sem rumo ao meu inconciente.

porém, são tão concientes de sua existência
que acostumei-me com elas.
Minhas neuroses são minhas e nelas é que preecho
o meu eterno vazio
tão absolutamente cheio,
e sem receio, as convido para habitar-me.


2 comentários:

Amanda Pereira disse...

...Querendo quereria, habitam o âmago do amargo doce. As neuroses, cada qual com a sua, e eu com a minha. E as neuroses da Aninha? Ah, devem ser bêbadas de espontaneidade, de delicadeza invadida no escuro, devem ser pétalas da rosa vermelha, mas ela diria "os espinhos", imagens divertidas no espelho convexo... Tanta coisa.
rsrs
Bjocas procê mocinha ;)

Beto Uchôa disse...

Neuroses amargas, doloidas, revoltas?
Enfim todos temos e teremos, sempre não é Ana ?

Bjss linda