quarta-feira, 16 de julho de 2008

Obrigado pela cura




Foi divino como fui curado,
No momento certo, fui colocado lá,
Estava com medo da solidão,
Ferido, invisível, acuado e sofrendo,
Mas foi aparado por anjos,
Ao meu redor a paz reinava,
Encontrei esperança em teus olhos,
Amor entre tantos corações,
E o calor voltou a aquecer minha alma,
Fui abraçado, tranqüilizado, amado,
Na voz humana Deus falou diretamente comigo,
Deu-me amigos, irmãos e irmãs,
Colocou-me novamente de pé,
Deu-me vida nova, e esperança,
E a promessa da minha felicidade.


Beto Uchôa

2 comentários:

' Ireth Isilra disse...

' quando li seu post...
lembrei de quando me inicei no candomblé...
as palavras se encaixam em tudo que eu senti...
beijos pra vc betoo!
:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

também estou precisando de um lugar ao sol, não tem um lugarzinho pra mim ai?

muito bom seu poema cara, Deus é tudo na nossa vida.