sábado, 5 de julho de 2008

Quem foi você


Todos os dias você me vinha as suas coisas;
Suas mandingas, suas mentiras suas birras;
E eu sempre acreditava em você;
Dias comuns, dias atrás esperava por você;
Mas você sumiu, e nunca mais voltou;
Nesse momento já não sinto sua falta;
Tenho mil perguntas a minha volta;
Já não sinto o seu cheiro, nem o sabor;
Você já não invade os meus sonhos;
Já não bebo por causa de você;
Não preciso me esforçar para te esquecer;
Você simplesmente sumiu de mim;
Tanto é que hoje tive que me esforçar;
Esforçar para lembrar, para poder escrever,
Lembrar e escrever que um dia conheci;
Você...



Beto Uchôa

6 comentários:

Míryan Perdomo disse...

Adorei o texto, você que fez? (:

Obrigadaa por ter comentado no meu blog, volte sempre que quiser (y)

http://miiparanhos.blogspot.com/

Míryan Perdomo disse...

tnho siim (:
na comunidade tm meu orkut, procura lá (y)
siaisioaiosioa

Luana H. disse...

Primeira vez que passo por aqui...

É, ás vezes o tempo se encarrega de tornar as lembranças mais distantes..


belo texto! parabéns.


beijos e bom domingo

Fernanda H.A. disse...

éé como diz a música:
o esfroço pra lembrar é a vontade de esquecer!
ainda bem que voce esqueceu :)
bjs!

Grupo Saber Viver disse...

Muito bom o texto.
Parabéns!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Araúja Kodomo disse...

Gostei imenso ***