sexta-feira, 25 de julho de 2008

Procuro desesperadamente,



Alguém neste mundo para me amar,
Uma pessoa que queira a beleza da minha alma;
E não apenas a minha embalagem,
Alguém que busque ser feliz e não a moeda,
Uma alma que cante junto a minha,
Alguém que aqueça o meu coração,
Que ame de deixe ser amada,
Quero amar teus defeitos,
Sendo assim já amarei as qualidades,

Que espante os meus demonios,
Alguém que extermine a minha solidão,
E complete o meu ser,
Enfim procuro desesperadamente,
O amor,

A quem interessar eleve seu pensamento aos céus,
Pois o mesmo trará essa energia até mim.

Beto Uchôa

2 comentários:

Iremara Martins disse...

Vivemos mesmo em busca de um amor, talvez durante toda nossa vida, talvez parte dela, e quem sabe nunca encontramos.
Agora acredito que todos nós, tenhamos uma alma gêmea escondida em algum lugar desse mundo... por ai...em um canto qualquer =D

BJOS

lindo Blog parabéns!!!

Ana Satore disse...

PORQUE QUEREMOS ALMAS TÃO SEMELHANTES A NÓS, E NOŚ Q TÃO DIFERNTES SOMOS PARECE Q TEMOS MAIS AMORES E MENOS POSSIBILIDADES.
MAS ENQUANTO ISSO VAMOS CONTINUAR PROCURANDO POIS SOMOS TODOS LOUCOS ,
POREM ROMAMTICOS.

ADOREI BETO.