domingo, 20 de julho de 2008

Meu amor por ti

Eu te amo como se ama o silêncio, a luz, as flores,
As estrelas, o mar, as poesias, a lua,
As cores, as aves, a bíblia
E Deus;

Amo em ti por tudo quanto sofro
Por quanto já sofri
Pelo que me resta de sofrer
Por tudo eu te amo

De mim não saberás
Como te adoro, não te direis jamais,
Se te amo. . .
Acompanho-te sempre e tu não me vê contigo!

Sim eu te amo, porém jamais saberás do meu amor!
Eu te amo como se ama o perfume
E a vida, e as canções de amor
Amo-te como se ama Deus

Abner Targino Francini

3 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Gostei imenso :) ***

Anônimo disse...

cuidado, o ministério da saúde adverte: amar d+ causa sérios danos ao coração, mas em compensação faz um bem danado a alma

Beto Uchôa disse...

Amar, Deus disse " Ame ao proximo como a ti mesmo "

A maior lissao deste mundo é aprender a amar.

Que amor é esse meu irmão que te torna mais poeta que ja és ?
Que amor é esse que eleva teus desejos ao poder de Deus ?

Lindo e profundo como sempre Abner.

Abraço