domingo, 13 de julho de 2008

O que você perdeu

Escutei a mesma música a vida inteira
Nunca parei pra pensar em sua letra.
Estive do seu lado o tempo todo,
Mas não consigo lembrar do seu rosto

No quarto existem posters de heróis já mortos,
Sei que se sente solitário
Mesmo depois de tantos copos
O gosto ainda é amargo

Apaguei suas lembranças
E você sempre deu um jeito de relembrá-las,
Empurrei pra debaixo da cama,
Mas ainda ficaram as marcas

Irei depositar meu ódio em uma caixinha
E lhe darei de presente
Junto com as minhas outras vidas
Em que você esteve presente

Abner Targino Francini e Gisele Montilha

8 comentários:

Beto Uchôa disse...

Abner, vc é fod4 mano.

Mestre dos mestres,

Cara vc escreve muito, pq eu leio e reflito em mim, como se fosse um espelho ?

Porra me arrepiei lendo.
PArabens irmão

*Chérie* disse...

gostei.

Douglas Lopes disse...

Parabéns pelo blog, gostei de algumas coisas que li, me identifiquei

INTERNET REMUNERADA

Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?

CONHEÇA 3 PROVEDORES GRATUITOS E QUE PAGAM VOCE!

http://www.cliqueaquinessesite.dahora.net/

Araúja Kodomo disse...

Lindo ***

Anônimo disse...

adoleiiii

(*_*)

mtas pessoas só se dão conta do que teve, do que sentiu
depois que perde
pode demorar anos
mas um dia sentimos saudade

[ops!! será q fuji do tema] ^^

' Ireth Isilra disse...

esse lance da caixinha me quebraria um galho!

:)

boa semana pra vc!

Cayo Nauan Siqueira disse...

http://cayonauan.blogspot.com/

preciso de parceria sim e principalmente do seu blog que é massa.
e ai topas parceria???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.