quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tesouros



Fui á missa, e o escutei o padre,
E ele perguntou qual o teu tesouro,
Já faz quatro dias, e ainda reflito,
Quais os meus tesouros,
Meu fusca ou meu computador,
Minha guitarra ou meu violão,
Tão pouco para uma pessoa normal,
Mas isso não é o meu tesouro,
O que é mais importante na minha vida,
Ninguém me toma ninguém me tira,
Minhas amizades, minha família,
Meus valores, tudo o que vivi,
Não juntei dinheiro, nem bens materiais,
Mas estou enriquecendo minha alma,
Seguindo a minha verdade,
Sendo feliz, amado pelo meu Deus,
O meu tesouro é viver e amar,
Meu tesouro sou eu.


Beto Uchôa

7 comentários:

larissa disse...

só o nome do teu blog me deu água na boca, delícia! haahah
odeio dormir com vontade, pena hoje ser uma quarta feira e a anjinha está em casa. :(
beijos, adorei o blog.

Stanley Marques disse...

Por mais simples que possam parecer nossa família, nossos amigos e valores, são a eles que recorremos quando verdadeiramente precisamos.


conheça meu blog
-> ANTOLOGIA RACIONAL
http://www.antologiaracional.com/

' Ireth Isilra disse...

' lembrei da música
de mombojó quando li seu poema!
- todo mundo dançando esperando
a missa começar, a missa começar!

beijos
bom fds

Anônimo disse...

ameii

Flor de Dry disse...

ta lindo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

seu tesouro, sua alma.

Todo dia com você disse...

A melhor resposta para essa pergunta!O tesouro somos nós!hehe...essas são as belas poesias, palavras simples e plenas.Bjs