segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Meias

São meias, que lava todo dia a empregada,
São meias, meias verdades que me consolam,
Em meio o mundo a fora, o mundo que me esfola,
E a noite passa, minhas meias,
No varal estendidas, são meias,
Meia vontade de viver, meia vontade de ser,
Meias verdades presidenciais,
Meias verdades tão banais,
Nem sei o que fazer, são meias, meias,
Mas é meio, meio dia meia noite,
Meio amor que tu consomes,
Meio amor que me forneces,
To meio confuso, a meia noite,
Meia lua, és meia,
É a metade da lua, metade das respostas,
Respostas tão ocultas, tão opostas, és meia,
E a empregada usada todo dia,
Meio salário em sua carteira, é meia,
A meia lua, noite e meia,
Meia nave alienígena, no meu céu,
Meias respostas militares, meio que abafando o caso,
Noite e meia volta e meia venho me aborrecer,
Tenho minhas meias, ainda falta,
Meias respostas que quero saber !!!
Beto Uchôa

4 comentários:

Flor de Dry disse...

Quero ser a amiga inteira...
te adoro

Amanda Pereira disse...

É o que eu sempre digo "Para ser grande, sê inteiro". Eu não, o Pessoa, ele, o Ricardo Reis.

:)

' Ireth Isilra disse...

' meias palavras...
meias verdades
meias mentiras...
tantas meias!
:)

Ana Satore disse...

AODOREEEEEEEEEEI, BETO
PARABENS.