domingo, 31 de agosto de 2008

Uhmm



Então você apareceu e me surpreendeu;
Mesmo não querendo acreditar me entregar;
Você teve a moral de quebrar as regras;
Mostrar que tudo é tão belo e diferente;

Foi tudo tão rápido, tão lindo;
Ainda hoje tento me lembrar como começou;
Mas o que importa é o que acontece,
O que me importa é você;

Não há como esquecer seu olhar;
Todo teu carinho e atenção;
Difícil não sentir saudades de você;
Mas difícil mesmo é ficar longe de ti;

Então bastou um beijo para iniciar;
Esta linda estória de amor;
Que dia após dia vem sendo escrita;
Onde eu te amo...

Beto Uchôa

3 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

LIndo!
que declaração ein?
:)
;*

Míryan Perdomo disse...

Poxa Bê que declaração mais linda. Adorei (y)

ah sobre meu post novo, aconteceu sim. Os olhos da mulher passavam uma sensação tão estranha que eu tinha que escrever sobre isso.

Beijos *;

Eli disse...

Passei...