domingo, 10 de agosto de 2008

Neste quarto que não sonha, produzo um sonho

Não quero dormir na hora de quem acorda
Não quero levantar quando todos vão embora
Mas meu querer de nada vale
Se os homens retiram-me a vida

Esse quarto vazio não tem mais o cheiro das flores
Nem as vozes quebrando o silencio
Só me restam os latidos,
Pois os platônicos já se foram

Esse quarto vazio, nunca mais sorriu
Nem mesmo quando a bíblia foi aberta
A culpa não foi dos falsos profetas
Mas daqueles que acreditaram em suas palavras

Neste quarto que não sonha, produzo um sonho,
Nele estou rodeado de livros, ouvindo Raulzito
Visto-me de palhaço, corto-me com cacos de vidro
Tomo um belo copo de vinho e choro pela mulher amada

Abner Targino Francini

5 comentários:

' Ireth Isilra disse...

sonhos sempre vem pra quem sonhar
:)

Míryan Perdomo disse...

não adianta ficar só sonhando. temos que ir atrás do que desejamos não é? mesmo que não dê certo, pelo menos no final poderemos dizer que tentamos.

(:

Araúja Kodomo disse...

Muitoooo bom :D ***

Beto Uchôa disse...

Neste quarto que não sonha, produzo um sonho.

Eu tb estou produzindo o meu, e jaja irei a traz de mais .

Parabens mano

Ana Satore disse...

O SONHO É O PRIMEIRO PASSO PARA
VITÓTIA.
BEIJOS.