quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Onde estejas




Suba escadas, por entre torres de igrejas,
Se esconda na mais profunda caverna morta,
Nossos olhares já se cruzarão, não há como sumir,
Agora meu amor ira te consumir onde estejas,

Nas mais tristes noites mortas onde o silencio fala,
Até mesmo ao lado do inconfortável dia de calor,
Decante hinos, rasgue minha alma,
Toque os sinos e aguarde a resposta que estava morta,

Esqueça velhas regras, sincronize suas vontades,
Corra sobre campos, sinta a liberdade,
Consuma do meu sangue e veja o sabor do amor,
Deste coração que agora bate acelerado por ti,

Saboreai o meu mais puro sentimento,
O que nunca senti, ele é todo seu,
Já que despertasse em mim o amor,
Tudo o que sinto por você meu amor.

Beto Uchôa

3 comentários:

Flor de Dry disse...

nossa...

te adoro menino poeta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

você que saiu da prisão e reencontrou a liberdade.

Ana Satore disse...

ADOREI!
BJOS.