domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais



Pai eu já completei 25 anos, prováveis 33% da minha vida,
Engraçado, não sou rico, e nem te tornei rico,
Não me formei em nada, ou sou algo importante,
Nem inventei uma bomba nova para destruir os EUA,
Ou então descobri a cura do câncer ou da AIDS,
Muito menos sou um revolucionário não é,
Musico artista, jogador nada disso,
Sei que também esta difícil te dar um neto,
Sou o seu filho mais velho, que carrega teu primeiro e ultimo nome,
Mas estou me tornando um homem honrado,
E agradeço tudo ao senhor meu pai,
Porque hoje começo a tomar pauladas da vida,
E começo a imaginar o quanto é difícil,
Criar um filho como o senhor me criou,
Nunca me faltou nada, nada,
O que melhor carrego comigo são os valores morais,
Que aprendi contigo, meus heróis e fantasmas,
Hoje fico feliz em poder ir ao cinema ao teu lado,
Em poder te dar um ALL STAR e vê-lo na moda,
Hoje fico feliz em dizer que sou a tua sombra,
Que em mim corre o teu sangue,
Sou feliz em ter-lo como,
O MEU PAI.

Feliz dia dos pais.

Beto Uchôa

3 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse...

já me disseram isso e agora direi pra você, você é um ótimo cronista. pensa, pensa...

Ana Satore disse...

muito bom, e pensasr q nós um dia seremos os nossos pais!

Míryan Perdomo disse...

Nossa Beto, ficou ótimo cara. Mostrou ao seu pai a homenagem? Não vai ter valido a pena escrever se ele não leu.

beeeijos *: