sábado, 12 de julho de 2008

O que falar do amor



O que falar do amor,
Se todo o fogo que havia em mim,
Se apagou,
Quando acreditei estar amando,
Que seria amado, toda ilusão,
Se acabou,
E o sentimento que havia em mim,
Me derrubou, trousse uma depressão,
E minha mente tomou,
Relendo as juras de amor que recebi,
Vejo que era tudo superficial,
Nada especial,
O que falar do amor,
Se depois de ti,
Nunca meu coração nunca mais,
De ninguém ele gostou,
O que falar do amor,
Se hoje a única coisa que sinto,
É a dor....

Beto Uchôa

4 comentários:

Gabriel disse...

profundo...
bom...

' Ireth Isilra disse...

' em algum trecho do meu post falo sobre falsas juras de amor tbm...
amei o que vc escreveu... me senti dentro desse texto...
parabens por suas palavras beto!
grande beijo
e bom sabado!

Tiffany disse...

que lindo!

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
a dor de amor é natural,algo que todos nos passamos ou um dia vamos passar.
Pelo que li vc é muito romantico e isso é lindo....
Mano ....rsrsr a poesia é 10 !
se fosse do sexo masculino te dava um abraço, mas como sou do sexo fem. e somos mais beijoqueiras, então de deixo beijos,pq é acho muito mais gostoso...rsrsr
Bye!!!!