terça-feira, 8 de julho de 2008

Mostre-me



Mostre-me quem é você que sempre me chama,
Me de razoes para confiar em você, para ti amar,
Mostre-me que és diferente de todas,
Desperte o meu sétimo sentido, descongele meu coração,
Faça-me acreditar que a vida é mais do que apenas isso que conheço,
Seja você mesma, e deixe-me tocar sua alma,
Cuide de você, mas tenha tempo para me atender,
Tenha tempo para mim, para me odiar e amar,
Diga o que você espera de mim, talvez eu não possa atender,
Mostre-me que faço parte de ti, e seja parte de mim,
Mostre-me quem é você por detrás desta alma,
Não quero ter medo do amanha, de quem você será amanha,
Me de razoes para acreditar que estou certo,
Mas se não tiver como me mostrar tantas coisas,
Quero apenas saber qual o meu valor,
O quanto vale isso tudo,
Mostre-me quem eu sou...

Beto Uchôa

4 comentários:

Cayo Nauan Siqueira disse...

Massa o Blog...
Não só o post mais o style dele tá show de bola....

passa no meu e comenta tmb:
http://cayonauan.blogspot.com/
atrás de parceria

Janaína Moraes disse...

A Maçã Precisa de ajuda...

Como colocar um novo template?

Dicas são bem vindas....

http://macacomlimao.blogspot.com

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!! parabens pelo blog.
bye !!!!

G.G disse...

Olááá...

brigada por visitar meu blog,volte sempre!!

Também gostei muito do seu ^^
Beijo