segunda-feira, 30 de junho de 2008

Quero você

Desbravei teus olhos inseguros atrás de respostas,
Mas cai contradição ao encontrar apenas perguntas,
Tentei ir mais alem, conhecer sua mente,
Saciar minha cede em teus lábios,
Aquecer minha alma ao teu fogo,
Unir nossas forças para evoluir,
Mas um dia depois tudo se perdeu,
Rodeado por mais perguntas e duvidas,
Procurei te abraçar, você se esquivou,
Sondei o eu olhar, mas ele se calou,
Arrumei assuntos para de ti me reaproximar,
E você os calou, se afastou, esta distante,
Mas quem é você afinal,
Porque rouba de mim o sonho,
Tiras de mim a tua amizade,
Faz-me questionar a mim mesmo,
Mas se o meu erro foi querer te conhecer,
Irei continuar a errar até morrer,
Pois quero teus segredos, defeitos,
Quero você.

BetoUchôa

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Esse eh d emocionar, qual sera esta fonte d inspiracao q liberta tua alma e te faz tao sabio? Anjo lindo...tua essencia eh tao pura e me faz tao bem...sempre...

bjs...Celli...

Beto Uchôa disse...

Alice vc foi e sempre será inesquecivel.