sábado, 28 de junho de 2008

São João na avenida central



Minha vida, pega a avenida central,
Não tenho grana pra comprar nem um mingau,
Caso cruze teu caminho é benção e tchau,
Neste momento tomo uma gelada pra esquecer da injustiça,
E uma quente para aquecer o coração,
Vou beber todas pois é mês de são João,
Teve até dia dos namorados e fiquei na mão, ou não,
Pelo menos não gastei nenhum tostão,
Com alguém que estava comigo por comodismo e não tinha reação,
Agora quero esquecer de tudo e cair na zoarão,
Com muitos amigos e amor no coração,
Vamos caminhar juntos vivendo a mesma emoção,
Olho para o mundo e me causa indignação,
Existe muita desigualdade, o fogueira aquece o quentão,
Fome em contraste ao carnaval, ou nao,
Esse dias estava esperando meu ônibus,
E vi os caras acabarem com a barraca do camelo,
Ele apenas estava querendo ganhar seu ganha pão,
Será que o sistema quer mais um ladrão,
Ele o terá querendo ou não, ou nao,
Por isso continuo bebendo tentando esquecer tanta humilhação,
Minha vida, pega a avenida central,
Mas todas elas são sempre igual,
Sempre acabo bêbado no matagal,
São dias de são João nada mal...

Beto Uchôa
Felipe Melantonio

Nenhum comentário: