sexta-feira, 27 de junho de 2008

Trem fantasma




O trem fantasma que cruza minha estrada;

Nunca se atrasa;
Ele não tem trilhos nem asas;
Apenas vem e passa;
O espaço em seus vagões nunca se acaba;
E dele ninguém escapa;
É silencioso, quando passa muitas almas ele arrasta;
Não se importa com cor ou raça;
Apenas o seu corpo ele descarta;
Para uns ele é a salvação;
Outros o têm como a perdição;
O trem fantasma que cruza minha estrada;
Apenas passa e não diz nada;
O trem fantasma que cruza minha estrada;
Disseram-me que ele é uma piada;
E que tal ilusão não leva a nada;
O trem fantasma que cruza minha estrada;
Tantos já se foram com ele;
E a minha passagem já esta garantida;
Logo minha vez de partir vai chegar;
E o trem fantasma eu também vou pegar..


Beto Uchôa

Um comentário:

Unknown disse...

Uma forma poética de falar da morte. Muito bom!