terça-feira, 19 de maio de 2009

Momentos

Jakeline , conheci a muito, muito tempo mesmo, logo quando comprei meu pc e tive net conheci essa garota muito especial.
Foi uma grande amiga virtual mas acabou engravidando e as coisas mudaram na vida dela, ela esta bem sumida hoje em dia.



Jack, em 2004 quando eu era estoquista em uma loja o conheci, se tornou um grande irmão, meu primeiro porre foi com ele, quero dizer primeira vez que vomitei de tanto beber " lamentavel "
Ainda hoje temos amizade muito forte apezar de não estar sempre com ele nos roles.

Camila a ultima amiga de net que conheci, que muito rapido conquistou meu carinho e respeito.
Muito atenciosa e carismatica, o tipo de pessoa que nao se conhece todos os dias.

Junior, o hippie que virou meu irmão, nos conhecemos em uma comunidade e acamos formando um forte laço de amizade.
Estamos sempre nos falando, mesmo com toda a distancia entre Sampa e Limeira, nossa amizade se faz muito verdadeira e presente todos os dias atravez dessa maravilha moderna chamada NET ^^


Beatriz, vulgo Bia, quem diria que essa moça um dia iria ser minha amiga não é mesmo, acabamos nos conhecendo na igreja, durante o econtro de adolecentes no ano passado e apartir daquele momento fortalecemos nossa amizade atravez da net.
Não nos falamos todos os dias mas tenho a certeza que quando eu precisar de uma amiga ela estara sempre pronta para me ajudar.


Thais Gotis, se tenho uma irmã que nao conheço gostaria que fosse ela.
Nos conhecemos a quase 1 ano ja, em um retiro espiritual, das muitas pessoas que estavam la ela acabou sendo talvez o '' Anjo " que Deus mandou para me dar forças, pois eu estava em um momento terrivel de minha vida. Sempre me deu muita força e conselhos, e quando eu conheci minha namorada ela foi a primeira pessoa a saber, e a primeira a me fazer acreditar que eu era capaz de lutar pelo meu sonho de um dia namorar com a Nádia. Thais esta sempre presente na minha vida, na minha net, esta sempre presente no meu coração.

Vanessa, vc conhece alguem timida ? Nessa é a garota timida que esta sendo dificil se tornar amigo.

Muito talentosa, toca guitarra e violão, canta muito bem tb.

Ainda desenha e faz musicas, alem de curtir um som " rock " é claro.

Uma futura amizade ?

Espero que sim.

Beto Uchôa





13 comentários:

Michel disse...

bem legal o post, tem pessoas que passam pela nossa vida que parece que não vamos esquecer nunca, mas somem tanto que passa 2 anos e não lembramos da pessoa, esquece até a fisionomia.

Corvo Torto disse...

OI TD BEM?
TAMBÉM TIVE MUITOS AMIGOS VIRTUAIS UNS SE FORAM OUTROS NÃO!!!!
EMFIM!!!!

SIM FAZ UM E ME MANDA POR E-MAIL!!!!

POSTO ASSIM QUE DER

gugaoliveira16@hotmail.com

Marcos disse...

nossa,legal seu post,pq geralmente não se dá tanto valor a amigos virtuais nem nada.

Angel disse...

Amigos são sempre bem vindos.Legal teu post.bjsss


http://infonews2012.blogspot.com

Félix Maranganha disse...

Somos o resultado das pessoas que passaram por nós, e nosso consolo é que passamos também na vida dessas pessoas.

kbritovb disse...

Amigos são parte essencial da vida

agora futura amizade hein hummmmm
hahah brincadeira cara
mto legal seu post

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAGGH disse...

tenho que fazer uma parada parecida com essa para as pessoas especias que ajudam em minha vida também
...bela iniciativa
abração


www.celebritypoke.blogspot.com

Jairo Vanucci disse...

é bom falar dos amigos neh... gente importante e desinteressada que entra na nossa vida sempre para somar... que vc continue com sorte... seja feliz

Corvo Torto disse...

oi beto recebí suas gravuras muito lindas por sinal!!!!!
vou me inspirar nelas e escrever um poema bem bom !!!!
bleza!!!!

valeu
te add lá e também virei seguidor!!!

Leo Lagden disse...

Outro dia estava conversando com uma amiga sobre as pessoas que entram em nossas vidas, marcam e depois não vemos mais.
Seu post veio colaborar com essa conversa...

João Mello disse...

legal vc ter usado um espaço pra lembrar dos amigos. É... tem pessoas que marcam muito mesmo.
Sucesso com o blog!



http://listadeideias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, essa é minha primeira visita ao seu blog... Parabéns por dividir sua vida com tanta gente na rede, admiro muito isso... Cultive sempre estas amizades...

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

BRUNO