domingo, 10 de maio de 2009

Do que é feito a vida ?

Segundo Iremara
então...a vida tem sentido pois cada dia é um novo começo
cada dia vc pode renovar tudo oq vc quer que mude


Segundo Erica
é feita de pequenos gestos e de algumas pessoas que me fazenm feliz

Segundo Faluzure
alem dos problemas e disturbios ??
se tem feito algo eu num percebi


Segundo Aninha
eu acho que é de amor... tudo gira em torno disso.. nossas atitudes, pensamentos,
amor por todos, pelo próximo, pelo que fazemos, por Deus... por tudo



Segundo Thais Gotis
bom...eu nunk parei pra pensar mto nisso...mas acho q pra mim a vida é feita de acordo com nossas atitudes,de coisas q nós mesmos escolhermos fazer,ser...podemos nao poder escolher tudo mas grande maioria a gente pode tentar concertar,mudar,rever,mas alem disso ainda existem coisas como os sentimentos q são as coisas q mesmo com mto esforço a gente nao manda,e q fazem uma parte mto importante da vida...então sei la...acho q a vida é feita de coisas q nós
mesmos plantamos,as vezes propositalmente e as vezes sem querer

Segundo Dani
emoçoes


Do que é feito a vida ?

Me perguntei isso essa noite então perguntei a alguns amigos e amigas.
Vida tem significado diferente para cada pessoa,
Ter uma vida boa ou ruim,
Mas do que realmente é feita a vida ?
Sangue ? Um corpo e um espirito ?
Vida ?
Queria ter uma vida simples,
Longe de tudo,
Uma casinha simples e uma familia,
Um amor, ser amado e amar,
Sem problemas com dinheiro ou doenças,
Vida ?
Viver é lindo, mas nao é facil não,
Do que é feito a vida ?
Beto Uchôa

10 comentários:

Pregadores do Evangelho disse...

concordo com a opinião de muitos ai, mas acho que a vida é feita de nossas escolhas.
Levamos a vida de um modo na qual em nós sabemos o rumo dela. Quando percebemos que crescemos, nos damos conta de que estamos num mundo totalmente diferente do que tinhamos antes, isso é um modo de mostrar que levamos a vida por caminhos que nem sempre gostariamos de estar.
O que estou querendo dizer é que as coisas que deixamos neste caminhar nunca mais serão recuperados ou restaurados, pois o passado não volta. Podemos fazer algo novo, como renovar uma amizade antiga, mas será uma nova amizade, pois a amizade que existiu um dia não será a mesma de hoje.

A vida é feita de escolhas conscientes ou inconscientes.

Alan Salgueiro disse...

Uma questão bem complexa. Talvez respondesse que a vida é feita por quem tem vida e por isso a vida é feita dela própria...

Legal a ideia de abrir no post opiniões de terceiros, ainda que nesse caso elas tenham se perdido um pouco.

O desenho é ótimo!

Ana Paula Moreira disse...

Concordo com outras opiniões... é feita de amor, de emoções, de escolhas... mas a vida tem que ser vivida. Sem preocupações excessivas e com responsabilidade.
Parabéns pelo blog.

Livia Queiroz disse...

Bem, tb n sei ao certo, e acho q se soubessemos a receita, essa coisa de "viver" ia perder um tanto a graça.

Mas eu acho que a vida é feita de escolhas em uma mistura ora equilibrada ora desequilibrada de tons, valores, até pitadas de melodias, algumas porções de palavras, aliás, palavras à gosto.
É uma fórmula muito louca...
kkkkkkkkkkk


bjoks

Se eu lembrar de mais algum ingrediente volto aki pra completar

Anônimo disse...

Pois é pessoas...essa pergunta é mto complicada de se responder,realmente,nos perdemos mesmo(eu então uashuashuashuash)mas acho q responder essa pergunta perfeitamente é simplesmente impossível,é mta coisa envolvida...
Beto,apesar da vergonha de vc ter postado o q eu escrevi,adorei a sua idéia,e gosto mto das coisas q vc escreve,continue assim ^^'

BjOs!!

Livia Queiroz disse...

Opaaa
BRigadaum pelo coments lá no Clube!

Bjoks

Lucas disse...

Eu ainda não estabeleci uma definição, para mim mesmo, sobre essa questão.

Esquecendo os princípios biológicos, as respostas ficam todos subjetivas.

Gostei do post e da idéia de perguntar para os amigos antes de dar a sua opnião.

Ah, Absinto é um ótimo nome. ;)

Abraço.

La(ize) disse...

É feita dde erros e aprendizado.

Amanda Pereira disse...

Acredito que a vida está cheia de associações mas não é associada a nada. Cada um escreve sua história, mas sem saber quais personagens encontrará pelo caminho, sem poder determinar os que ficarão... A vida é cheia de mistérios, acredito que isso faça ela tão interessante, que graça teria saber como viverei meu dia amanhã? Os planejamentos devem ser feitos, as histórias... Mas ninguém pode garantir que eles sairão conforme o esboçado, ou se serão melhor ainda... enfim, surpresas da vida.

Beijos, boa semana!

Beto Uchôa disse...

Segundo minha amiga Lua

De erros, acertos, escolhas e paixões.

Acredito profundamente na paixão, não simples pura e carnal somente, na paixão que nos move em direção a própia vida, sem paixão a vida fica sem graça, monótona, uma sucessão de passoas orquestrados e mecânicos, acordar, trabalhar, comer, dormir.
Sem paixão até o amor pode se tornar uma simples necessidade biológica,o desejo de ser amado pela simples realização de se enxergar no sentimento de alguém.

Pra mim é isso, intensidade demasiada ou não,a paixão é o que me move.