terça-feira, 12 de maio de 2009

Espelho ?


Já teve medo de ser quem não é?
Já se viu obrigado a fazer algo para agradar os outros?
Fazer algo que é meio estabelecido?
Já tentaram de moldar?
Você trabalha com o que gosta?
Cursa a faculdade que tem vontade?
Esta estudando porque gosta?
A visita que faz aos familiares é sua vontade?
Já se perguntou se faz o que faz porque gosta?
Ou porque estas acostumado?
Já tentou criar algum costume só?
Sem influencia de família ou amigos?
Já tentou procurar você dentro de você?
Já tentou ser apenas você?
Não ser seu pai ou sua mãe?
Já tentou não ser aquele amigo que admira?
Nem a atriz famosa do filme?
Você é o espelho de alguém?

E você já se perguntou quem você realmente é ?

Beto Uchôa

18 comentários:

Flemming disse...

Bom.. a partir de agora tenho que saber´!! profundo e reflexivO

PArabéns Beto sempre consegue dispertar isso em quem lÊ!!!

beijO

Namastê

Jonh Oliver disse...

ja e muitas vezes, acho que ate hoje não sei bem quem eu sou...

Anônimo disse...

algumas respotas sao sim, outras nao, mas isso eh pessoal. mas, juro, nunca quis ser a atriz do filme! =P

Anônimo disse...

"Cursa a faculdade que tem vontade?"
"Esta estudando porque gosta?"

A resposta é sim!!!

Muito bem elaborado.
Parabéns

Diego Janjão disse...

Mês passado eu já estava com crise de identidade...

ai venho e leio isso...

rsrsrsrs

muito show!

Vistem: JaNjÃo ComicS

Anônimo disse...

Crise de identidade?
usahuashuashuashuhas
Como disse seu amigo,realmente mto bem elaborado,já me perguntei isso várias vezes,existe uma frase q diz:"Todos nós nascemos originais e morremos cópias". Acho q é normal q as pessoas acabem se parecendo um pouco com os pais,amigos,etc...espelho de alguém?não sei dizer ao certo,mas acho q cada coisa q vc "pega de alguém" acaba moldando vc,mas isso não quer dizer q vc não esteja sendo vc,por mais q seja parecido ou até mesmo igual ao próximo...só precisamos tomar cuidado para q isso não acabe virando mesmo tudo o q vc citou,em meio a todas essas coisas devemos sempre parar e se perguntar:"É isso mesmo q eu qro?"

Betooo,dei minha opinião enrolada de novo =)
Espero q alguém tenha entendido alguma coisa! rsrsrs

Bjooos T.A.G ♥

Nahim disse...

Acho q todos tem q ser perguntar essas coisa para ser qm vc qr ser msm, e não fazer as coisas para sos outros verem q vc é capaz, isso vc não precisa provar, vc tem q provar a si msm q é capaz e não aos outros!

http://comicaostrip.blogspot.com/

Ludi disse...

as vezes me faço essas perguntas sim
é bom pq me controlo assim


http://chaotic-br.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sabe que eu me lasco, mas só faço o que tenho vontade, isso desde muito cedo na minha vida, é realmente libertador, a maior liberdade que pode existir, o jeito "foda-se" de viver :D

XaU

Hicky disse...

ja me perguntei varias vezes^^

Jairo Vanucci disse...

amigo... eu vivo isso todo santo dia... é meu dilema existencial diário... quando acho q encontrei, me perco de novo...

muito bom o post
abç

IBANEZ disse...

ha !

brisei !

niceshot!

http://deposito66.blogspot.com/

Johnny disse...

Já me perguntei..

mas muitas pessoas não sabem o que isto significa, e mesmo quando se perguntam.. não acham a resposta :/

Marina disse...

não!
se eu ficar me faendo essas perguntas, entro em depressão! rsrs

Luxus disse...

Perguntas q nos fazemos todo dia e tentamos melhorar, vem o tempo e nos vemos fazendo as mesmas perguntas...

Amanda Pereira disse...

Me perguntei tantas vezes... Mas acho que a gente tem que parar por um instante de se questinar, isso às vezes é cobrar de si mesmo pra tentar ser o que se quer ser, quando ser é tão simples... É apenas ser. É como descrever o amor, não se descreve...

Beijos,
Ótimos textos1! Parabéns.

Anônimo disse...

Genial...

Acontece com todos nós aee..

Abraço

Paz e Bem...

ARBO disse...

Bom texto, bem interessante, diz muita verdade!