segunda-feira, 29 de abril de 2013

Algumas atitudes nunca serão esquecidas

Ver o que vem acontecendo nas escolas, e o quanto um professor perdeu o seu valor diante da sociedade atual realmente é muito triste, escutar todos falarem :
Você vai ser professor, vai ser pobre o resto da vida, entre coisas do tipo realmente é muito triste, mas é quando me lembro do meu sonho de ajudar o mundo de alguma forma, quando me lembro do meu sonho de levar a liberdade ao futuro da nação, e sabendo que a liberdade só pode ser alcançada através do conhecimento, é quando me lembro de alunos(as)como a Rafa Lima, é quando vejo esse presente que ganhei dela, como também ganhei de outros alunos, são esses momentos que sei que estou no caminho certo, sei o quanto vale apena ser quem eu sou, quem eu quero ser, que serei:
Um professor .

Beto Uchôa

Um comentário:

CÁ ,Pepsik disse...

Parabéns pela escolha, Beto! Ser professor é um dos maiores desafios da atualidade no Brasil e a profissão que tem as maiores recompensas: formar todas as outras.