sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um dia


Um dia desse eu ainda irei.

Correr que nem louco, na rua, a luz do luar,

Esconder-me em algum lugar distante,

Sumir dos olhos do mundo,

Tentar assim encontrar a paz interior,

Descobrir porque não sou capaz de viver sozinho,

Inibir minha mente de pensar no cotidiano,

Escutar apenas o som da água a bater nas rochas,

Entender o que é ser um ser humano,

Tocar você sem que seja ferida,

Encontrar um motivo real que me prove que estou vivo,

Irei esquecer-me de dizer e fazer o que não quero,

E descobrir quem é esse que vejo quando olho além do espelho,

Mas se esse dia não chegar,

Até que eu durma o sono eterno,

De nada adiantou todos os dias aqui vividos.

Beto Uchôa

2 comentários:

Letícia Martins disse...

Oiii'
Adorei seu texto. Mesmo, mesmo!!

;)

Carol Mioni disse...

Um dia desses eu ainda irei também....