terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Trevas


O Sol deixou de brilhar,
O sangue de pulsar,
Tudo esta escuro agora,
Nem espaço há para pensar,
Como podes conhecer alguém há tão pouco tempo,
E mudar tanto, proteger a mesma com a própria vida,
E me condenar, estando ao teu lado há quase 2 anos já,
Quero ver você vencer, ver você bem,
Será que todos querem o mesmo,
Ou estão aproveitando a farra,
Tudo esta em festa mesmo,
Você sabe que eu quero estar ao teu lado,
Quero te ajudar e sua ajuda como já aconteceu,
Mas você aprece cega agora,
Eu estarei aqui quando o sonho acabar,
Eu estou aqui e você não nota,
Eu estou aqui,
Beto Uchôa

3 comentários:

Letícia Martins disse...

Nossa!
Achei bem triste!

nil brown disse...

ja me sinti assim.traduz muito de mim .parabens

O acaso disse...

Sinto muito isso,parece que saiu do meu coração