quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vida


Vida : O espaço de tempo que decorre desde o nascimento até à morte dos seres.


Já reparou que durante esse curto espaço de tempo conhecemos milhares de pessoas, e já se perguntou quem delas realmente tem algo em especial?
Ai você repara que a Vida realmente é curta, e pessoas como você simplesmente não existem mais.
Que por de traz de um rosto bonito, realmente existe uma pessoa bonita,
Alguém tão diferente que se destaca em ser humana se destaca em ser tão normal e ao mesmo tempo inexplicável que me pergunto vocês realmente existem?
No ano de 2008 eu conheci três pessoas assim,
Das três, duas são minhas amigas Paula Garcia e Thais Gotis,
E a minha amada namorada Nádia Lourenço,
Obrigado por fazerem parte da minha vida.


Beto Uchôa

Um comentário:

Stephany disse...

2008 pra mim foi bem assim também. Sempre fui bem reclusa, não é que não queria fazer amigos, mas sim que não havia conhecido muitas pessoas que valessem a pena. Afinal, se não fôssemos rigorosos e tivéssemos mil amigos, qual seria o valor da amizade? Não seria especial ter uma...
Em 2008 não só fiz bons amigos, pelo menos 3, como reencontrei uma amizade beeeem antiga. Acredite, pra mim esse número ja é BEM alto.

http://www.olhar-blase.blogspot.com/