terça-feira, 21 de abril de 2009

Só se ama assim uma vez

As vezes sinto minha ferida sangrando, mas te sinto aí em carne vivas também
Pego-me pensando, remoendo
E como um vulcão, surge queimando como lava quente
Roubando-me de mim
Entorpecendo-me os sentidos e a razão
Sugando-me como um vampiro
Torna-se quase incontrolável a vontade de qualquer contado, qualquer notícia tua
Sei que ainda vai doer, queimar, ressurgir por muito, muito tempo
Pois só se ama assim uma vez

As juras de amor foram tantas que talvez tenhamos nos dado em troca delas
E agora estamos presos na cela que nós mesmos criamos
Na cela sem grades, nem portas, só amarras criadas de nós que nunca desatamos
Cometemos o crime de amar desmedidamente
E você decidiu pagar sua penitência me punindo
Em busca de subterfúgios que nem sempre te bastam
E aí vem a tristeza, essa mesma que sinto constantemente

Hoje, ontem e sempre
Buscando vozes, cheiros e sorrisos que me lembrem você
Mas você já não está mais em todo lugar
Teu sorriso é desbotado e triste apesar de ser mais frequente
Mas um pensamento inquietante me cutuca a alma
Gritando teu nome e te fazendo ressurgir vez por outra
Perco meu chão, sinto raiva, ódio, saudade
Qualquer coisa menos indiferença

Erros imperdoáveis, injúrias malditas
Palavras ao vento, falsas promessas
A dúvida incessante do amor verdadeiro
Quem ama fere? Louco amor seu...
Quem ama trai? Louco amor meu...

Num instante ainda te amo, no outro te odeio mais
Qualquer coisa menos indiferença
Sei que ainda vai doer, queimar, ressurgir por muito, muito tempo
Pois só se ama assim uma vez

Kel Antunes - Simplesmente Kel


http://kelsimplesmentekel.blogspot.com/

3 comentários:

Beto Uchôa disse...

Em tuas palvras me lembrei do meu passado, mas sera que 50% das pessoas realmente sofrem essa dor ?
Amar, o que eh amar ?

Anônimo disse...

q triste! nunca amei assim, mas ja fui machucado por causa do amor . . .

Simplesmente Kel...Pekena disse...

O amor é sem explicação, é flutuar do chão denso...
É triste porque foi grande, foi grande porque houve dor,
só há dor porque foi amor, e só é triste porque é eterna a dor do amor...

Kel