sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CHEIA DE VAZIO


Estou cheia de um vazio profundo que inunda o meu ser



este vazio que é meu , é seu e de todo mundo



o vazio que preenche o meu espaço em branco



reservado para o acaso



que por acaso náo aconteceu.



Um vazio que e espontäneo



e cotidianamente dilacera meu ventre



um vazio cancerígeno



que tanta gente sente.



Estou cheia de um vazio que vaga söfrego no meu corpo



fazendo minha alma ausentar-se,




Um vazio que disputa com a felicidade




e muitas vezes é o grande vencedor




um vazio perturbador




que atrapalha a minha existëncia.




Estou cheia de um vazio que me sufoca




mas que me faz pensar no que realmente sou




e este vazio náo é um tedio,




mâgoa, sonho ou carëncia




este vazio é o nada e me enche de incerteza...




eu quero logo que este vazio esvazie


pois já estou ficando obesa!


anytta

Um comentário:

kilder disse...

é...tbm me sinto assim, de uns tempos para cá. Cheio de vazios, tento preencher com música, net, "amigos", nem sempre resolve!!! otimo tema...

boa sorte.