sábado, 25 de maio de 2013

O mundo esta estranho

A humanidade esta estranha, o mundo esta estranho,
Levantamos de concreto e aço paredes em nossos corações,
Nos conectamos através de fios de alta tensão,
Aquecemos o planeta, e congelamos nossa alma,
O amor é descartável, a vida é descartável,
A felicidade é momentânea,
A vida esta partindo de mim,
Os sonhos se enfraquecendo,
A confiança se apagando,
Cada novo amor leva uma parte de mim,
Me deixando apenas as lembranças,
Cada vez menos confiante no amanhã,
Em meio a falsos valores,
Preciso de ajuda,
Eu não sou mais eu...
Beto Uchôa

2 comentários:

CÁ ,Pepsik disse...

É o mal do século perder-se de si.. mas é importante buscar sua essência e confiar nela! Todo mundo leva mesmo um pouco de nós, mas deixam um pouco deles e assim a vida SEGUE, sempre! ^^

Anônimo disse...

Lindo texto...
Mas nunca se esqueça de ter fé!! em tudo, nas pessoas, em Deus e principalmente em vc!