sábado, 9 de janeiro de 2010

Lápide



O que você escreveria na sua lápide?
Perguntei isso para algumas pessoas ai esta a resposta.

Jogledsom – "Raça Jogledsom extinta"

Bia – "não faz ideia, pois prefere não pensar nisso "

Mascimos - "Seja humilde, eu sou o mascimos "

Janis - "AQUI JAZ ALGEUM Q VIVEU INTENSAMENTE"

Szneider - "Eu retornarei ainda"

Aydil - "fui e sempre serei um mistério"

Erica –“ Nada, serei cremada”

Pensei então o que eu escreveria.

“ saiba que eu estou em você, mas você não esta em mim “

Beto Uchôa



8 comentários:

Unknown disse...

"OSBF FOREVER\O/\O/\O/"

kbritovb disse...

viver é uma oportunidade única de ousar
hahah ri demais no off line

Jairo Vanucci disse...

vida é morte... temos que morrer para que outros nasçam... não sei o que estará na minha lápide, mas esta postagem me fez pensar...

THALES disse...

nossa, o simbolo do icq como offline na lapide ficou bom, lol
eu adorava o icq... pena que ninguem mais usa hj

Karina Kate disse...

haha eu escreveria:
"Te encontro hoje a noite"

Bjinhos*

Carol Mioni disse...

Gostei mais da sua, eu escreveria
Nasceu, amou, viveu, morreu.

Simplesmente Kel disse...

"Que minhas loucuras sejam perdoadas, pq metade é AMOR e a outra metade TBM!!!" Vivi louca mas feliz...

Letícia Martins disse...

Eu gotaria que fosse escrito:
"A partir de agora não contem comigo!"