quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cigarro

Pequena animação que eu fiz.

Beto Uchôa

12 comentários:

Guttwein disse...

Trabalhoso hein Beto! Só quem mexe sabe o quão dificil é fazer ma animação, por mais simplória que seja!

Só achei que pecou no seguinte, se é conscientizatório, pq o cara pegou o cigarro que estava no chão e ainda dava uma risadinha discreta de prazer?! rsrs...

Mas, parabéns!! Ficou show!

Fernanda Sandrini disse...

Muito bom e interessante seu blog, Parabéns!

Jantar Nagini. disse...

nossa, parabéns, muito boa a animação, e bem conscientizador! parabéns :)

Letícia Martins disse...

Cigarro e droga e droga vicia!!
Muito bom!

Cotinha Artes & Design disse...

Legal ;D

Diego Flyfish disse...

Não entendi muito bem a idéia da animação.

Erich Pontoldio disse...

Parabéns pela animação

Willier N. disse...

Eu confesso que dessa vez também não entendi. A animação é em alerta a não usar drogas, como o cigarro. Porque como diz no fim, mata e vicia.
Mas, o molequinho pega o cigarro do chão coloca na boca e sai feliz. o.O

Teria isso algum humor irônico-intelectual que eu não entendi?

Aguardo resposta.

mas parabéns pela iniciativa e pelo trablho de fazer o vídeo.

----
Sabia que você ganhou um selo lá no meu blog? Passa lá e pega! Tá na parte "Palavras do autor", viu? É em reconhecimento do seu talento, e de como eu admiro esse blog.
Grande abraço! s2

http://cereja-capuccino.blogspot.com/

Amanda Pereira disse...

Muito legal a animação! Parabéns!

Bjs.

Letícia Martins disse...

Oiii'
Desistiu do blog!!
Nunca mais posto!

;*

CLEITON CAC disse...

Legal a animação rss acho que deve ter dado trabalho pois é o que falam, eu não entendo muito mas achei interessante, e o tema é ótimo, um abraço e fica com Deus.

Anônimo disse...

Hahahá gostei desta animação!