domingo, 7 de setembro de 2008

Já amei


Um dia notei teus lindos olhos de noite,
Outrora estava pensando em você e me fugiu,
A voz doce que me dizia estar bem,
Na minha mente ainda posso escutar,
Por entre os dedos perdi a noção,
Sem notar que você me aprisionará em teu ser,
Tomei sem muita lucidez sua mão,
Com um leve abraço, sua boca eu pude beijar,
Para saber hoje o quanto é bom amar,
Há momentos que eu não quero esquecer,
Mas ainda tento esquecer feridas antigas,
As quais agora ao teu lado podem curar,
Uma noite dessas, teu olhar me tocou a alma,
E tudo o que pensava conhecer simplesmente sumiu,
Agora tenho muito mais que imaginei ter um dia,
Embora eu tente usar palavras bonitas,
Tente escrever meio sem lógica,
Posso resumir tudo em três palavras,
Eu te amo.

Gilberto G. Uchôa

2 comentários:

Unknown disse...

tá linduh..

sério msm.. amei..

=P

mano maya kosha disse...

e nas raridades assim é que atingimos a verdadeira essência que somos ..